quinta-feira, 5 de maio de 2011

Power Rangers

É hora de morfaaaar!!!



Quem não conhece os Power Rangers?


Power Rangers começou a ser filmado em 1993 (e eu assistia todos! Era apaixonada) inspirado a partir de uma série japonesa chamada Super Sentais. Mas na verdade como o roteiro foi escrito a partir do zero, não tinha muita coisa em comum a não ser as roupas e as cenas de luta.

 Hoje em dia eu vejo (sim, tenho um DVD com a maioria dos primeiros episódios) e acho extremamente tosco, mas naquela época era muito bom. Eu era apaixonada principalmente pelo Tommy!!!! Ai ai... Tommy. Rsrs. Todas as garotas queriam ser a Ranger rosa (Kimberly) porque ela era rosa e porque era a namoradinha do Tommy.

As temporadas que vieram depois não prestam. Os efeitos ficaram melhores mas o antigo é que tinha graça!

Mas até hoje eu fico pensando quem é que estava por baixo do capacete nas cenas de luta igual essa aí de baixo. Nada me tira da cabeça que era um monte de japa. Olha só!! todos da mesma altura, mesmo porte e as meninas não tinham peito (se bem que as de verdade não tinham também... rs). Compare com as outras duas logo em seguida.




Era muito engraçado porque eles escondiam quem eles eram, tipo identidade secreta, mas usavam roupas da cor do Ranger que eles eram... olhando a foto aí, você tem dúvida de quem é quem???


Veja se você acertou:


Alpha era o robô-técnico de laboratório que falava com uma voz metalizada e era todo pessimista. Ai ai ai ai ai...


Não podia faltar os vilões da história!!! Uma matraca e seu marido. Viviam em pé de guerra.


Mas a Rita era demais. Ninguém aguentava. Mal humorada, tinha uma voz irritante e reclamava de tudo... sem contar que gritava pacas...



O Jason era o lider, o melhor, o mais forte e o mais esquentado também.Ele adorava o Tommy, mas ficou meio... chateado quando Alpha anunciou que ele ia ser o novo lider. No final ele aceitou na boa, mas fiquei com a impressão que no fundo ele queria matar todo mundo.







O Billy era um nerd, olha a cara dele que você não vai ter dúvidas. De todos é o que menos tinha cara de quem estava na escola.


A Kimberly era a Ranger fofa. Tudo rosa.


A Trini era a Ranger amarela... não tinha nada de marcante, mas quando mudou a atriz eu odiei.


O Zack era o mesmo caso da Trini, mas ele era demais.


Eram só esses 5 no começo. Depois de um tempo o Tommy entrou.
Tommy, ah o Tommy!!!
Ele entrou depois de um tempo para ser o Ranger verde. Era mais forte que o vermelho e era o novo chefe, até o uniforme dele era diferente dos outros. Mas os inimigos conseguiram acabar com a raça dele matando o poder do Ranger verde e ele voltou a ser um cara comum. Um belo dia ele desapareceu, quase matando todo mundo (iclusive eu) de tristeza.


Mas aí, ele surpreendeu todo mundo reaparecendo no episódio seguinte como o Ranger branco. Era mais forte que o verde e tinha ido de vez para ser o chefe dos Rangers. Sem contar que eu acabei de me lembrar que em um certo momento ele também já tinha sido o Ranger vermelho...



Recentemente eles fizeram um episódio só com o Ranger vermelho do momento. E esse Ranger precisou da ajuda de todos os antigos Rangers vermelhos... rever o Jason e o Tommy de Rangers vermelhos foi demais!!!!

Hoje em dia eles estão por aí, vira e mexe eles aparecem em algum lugar. A única notícia triste é que a atriz que fazia a Trini morreu em um acidente de carro em 2001... infelizmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário