terça-feira, 3 de maio de 2011

Jordy, por onde andas???



Hoje pela manha estava ouvindo um programa de rádio, que fala de coisas antigas, e um dos temas era “Pessoas que sumiram do mapa”. Uma das pessoas que um ouvinte disse que sumiu foi Jordy.



Lembra do mini cantor francês que fez um mega sucesso no início dos anos 90? Um loirinho bonitinho que cantava em francês umas músicas dançantes (ele ser francês não significa necessariamente que ele CANTE em francês).

Ele está no Guinness como o cantor mais jovem a ter um single em primeiro lugar nas vendas com a música "Dur dur d'être bébé". Jordy tinha quatro anos e meio de idade quando isso aconteceu.

Bom, falei comigo mesma: “realmente, onde está Jordy?” e fui pesquisar na net e vi umas coisas que eu não sabia:

Ele foi banido em 1994 do rádio e da TV pelo governo francês que alegou que os pais estariam explorando ele.

Hoje, Jordy tem 23 anos tem apenas 1 cd depois de 1994, está tentando voltar para as paradas e lançou uma auto-biografia com o nome “Je ne suis plus un bébé” (Não sou mais um bebê).



Bom, pelo menos agora eu sei por onde ele anda...

O programa de rádio, que eu curto de paixão é o "Energia na véia" que passa todos os dias de manha (das 7h30 as 9h00) na rádio "Energia 97". Só flash back's anos 70, 80 e 90.

Abraços!
= )


Nenhum comentário:

Postar um comentário